AS 3 ‘SIMPLES’ SUGESTÕES PARA UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL

1 Ação.

Todos entendem que o exercício é bom para a saúde, ainda há na verdade um monte de gente que não faça isso. De acordo com um questionário, por instituição, dos compradores, bem como consumidores (OCU) realizados em 2014, 24% dos espanhóis executa algum tipo de exercício: certamente não também caminhar uma hora por semana.

 

De acordo com o arquivo de AHA, simplesmente trinta minutos de exercício leve

De acordo com o arquivo de AHA, simplesmente trinta minutos de exercício leve (apenas uma simples caminhada), cinco dias por semana cheia, minimiza substancialmente o risco de diabetes, tendo um ataque cardíaco ou um derrame de experiência. As crianças necessitam de mais exercícios, pelo menos uma hora cada dia. Acordo de turno com a afiliação americano para resolver influências não apenas em um nível físico, além disso cria a menor ansiedade, fornece-nos ainda mais electricidade bem como criado para mudar o nosso humor.

 

2 Controlar seus níveis de colesterol.

 

Regular os níveis de colesterol é o único meio que certificar-se de que as nossas artérias não realmente estão obstruídas, o que pode causar uma doença cardiovascular ou um choque. Baseding sobre o AHA, nossa equipe deve começar a se preocupar se o nosso grau de colesterol é maior que 200 mg/dl. Há realmente pessoas que devem ser especialmente cuidadosos, como eles possuem uma genética hereditária que faz com que todos eles fazem muito pobre de colesterol (LDL). Para reduzir a quantidade de isto é uma questão de vida ou morte 75% dos níveis de colesterol em nosso sangue surge do nosso fígado, bem como nossas células pessoais, bem como os restantes 25% dos itens alimentares. Manter um regime de dieta improviso – limpos de saturados, bem como o excesso de gordura trans e melhoria alimentos de baixos teor de colesterol – é crucial, contudo insuficiente para diminuir os níveis de colesterol, é necessário além de trabalhar fora, bem como manter um peso equilibrado.

 

O estudo de preocupação Global de pesquisa de doença, a pesquisa mais ampla sobre doenças, incidentes e longevidade à data, apresentado que a dieta é realmente o fator de perigo que cria mais mortes e também desvantagem no mundo industrializado. A AHA enfatiza o valor de diminuir Gorduras insalubres corpo em nossos alimentos dieta plano, juntamente com níveis muito colesterol, sódio, bem como embelezou; e também priorizar refeições ricas no segmento e também proteína saudável e também frutas e vegetais.

Para realizar um plano de dieta equilibrada e saudável a AHA aconselhados a aderir a conformidade com as normas:

Para realizar um plano de dieta equilibrada e saudável a AHA aconselhados a aderir a conformidade com as normas:

 

Sempre mantenha um diário de registro que você apenas o que você come todos os dias. Consomem mais produtos de frutas, bem como vegetais. Coma refeições integrais. Consuma peixe pelo menos duas vezes por semana cheia. Limitação do uso de trans excesso gorduras bem como saturado e também alimentos ricos em colesterol e, também, doces. Criar sua dieta extra diferentes realizáveis observando estas regras (é na verdade mais agradável assim como pneus muito menos).